A Lua do Caçador
Sam e Twitch acreditam que um massacre no beco de Spawn é obra do homem da capa vermelha. Na cena do crime, Lisa Wu vê Lily, uma vampira contratada pelo C[eu para caçar e matar Crias do Inferno.