A Semente da Cria
Depois que Cog informa Spawn sobre os poderes de sua capa, Spawn assume a forma humana de Terry para ir ver Wanda. Um Twitch em recuperação tem lacunas em suas memórias. Terry e Richard Sullivan tentam expor Wynn.