Profecia
Episódio final. Twitch lembra que o comissário Banks atirou nele. Dois novos Guerreiros Celestiais enfrentam Spawn e Jade. Depois de visitar a avó de Cyan, Spawn descobre que seus poderes não precisam ser usados para o mal.