Perseguindo a Serpente
Spawn tem recordações como Al Simmons em uma missão para capturar o Major Forsberg, o guardião da máscara de guerra de Genghis Khan, a qual contém poderes infernais. Buscando se redimir, Spawn decide libertar Forsberg.