Twich Caiu
Cog revela que foi uma cria do inferno que serviu a Malbolgia como Merlin. Quando Wynn ordena ao comissário Banks que encontre o homem da capa vermelha, a missão recai sobre Sam e Twitch. Chapel revela que Al voltou do Inferno.