Moonwalker
Ao som de seus maiores sucessos, esta aventura musical revisita a carreira de Michael Jackson e o transforma em um super-herói.
Ao som de seus maiores sucessos, esta aventura musical antológica revisita as diferentes fases da carreira de Michael Jackson e o transforma em um super-herói de outro mundo que resgata um grupo de crianças do nefasto Mr. Big.