Pokémon: Detetive Pikachu
Esta aventura acompanha um adorável Pikachu, que consegue se comunicar com o filho de seu parceiro policial desaparecido. Juntos, eles partem em busca dele, mas acabam envolvidos em uma conspiração que ameaça a convivência humano-Pokémon.