As Cores do Sangue
Quando uma gangue de narcotraficantes começa a aterrorizar os sem-teto de Rat City, Gareb implora a Spawn para que acabe com eles, ainda que em vão... a princípio. Enquanto isso, Wynn segue Wanda na esperança de localizar Terry.