Ultravioleta (HBO)
Milla Jovovich dá vida a Violet, uma mulher com poderes sobre-humanos que deve proteger um menino no meio de uma guerra civil futurista.
No meio de uma guerra entre humanos e mutantes, Violet (Milla Jovovich), uma guerreira com habilidades sobre-humanas, precisa proteger uma criança vital para a sobrevivência humana enquanto luta contra a organização corrupta que o persegue.