Golpe Mortal
Enquanto Lisa Wu investiga os assassinatos de dois outros repórteres, a polícia prende Terry. Wynn culpa Merrick por sua dificuldade em localizar Terry e, como punição, envia outro agente para matar Wanda e Cyan.