Acesso Negado
Spawn tem pesadelos nos quais vê sua ex-esposa Wanda dormindo com Terry, que já foi o melhor amigo de Al. Clown manipula Spawn e atiça o fogo fazendo com que ele culpe Terry por roubar-lhe a esposa.