O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
Peter Parker (Andrew Garfield) está dividido entre ser o Homem-Aranha e sua promessa de manter Gwen Stacy (Emma Stone) a salvo. Mas tudo se complica com o retorno de seu amigo Harry Osborn e a aparição do poderoso vilão Electro.