Que Entrem os Palhaços
Um assassino em série está à solta, e a busca de Wanda por seu marido Terry é interrompida quando os homens de Wynn a encurralam. Spawn chega para tirar os agentes e deixa Wanda vê-lo pela primeira vez, mas ela fica horrorizada.