Lar, Amargo Lar
Estreia da temporada. Os pesadelos de Spawn mostram que o assassino de Al Simmons era seu ex-parceiro Chapel. Jason Wynn pede a Chapel para encontrar um lote de armas roubadas antes que sejam descobertas e o relacionem com elas.