Speck
A estrela do reggae Jimmy Cliff conversa com o Space Ghost sobre o seu novo álbum e sua turnê pela América do Sul. O convidado Jack Logan e o Moltar falam sobre as coisas assustadoras que existem embaixo de suas camas.