Zoltran
Em uma conversa com Robin Leach o convidado revela que, na verdade, ele é um vilão chamado Zoltran e a entrevista muda completamente de rumo. Mais tarde, Merrill Markoe alfineta o Space Ghost sobre a sua idade.