Anniversary
O Space Ghost comemora o sucesso do programa com outra visita de Bobcat Goldthwait e Judy Tenuta. O vilão Tansut e o gêmeo malvado Chad Ghostal também fazem participações especiais, enquanto o Moltar faz uma retrospectiva do programa.