Needledrop
Como os entrevistados do dia são dois importantes rappers, Ice-T e Ernie-C, o Space Ghost decide mostrar a eles os seus passos de dança. Zorak tenta hipnotizar todos os convidados, inclusive o ator Fred Willard.