Sphinx
Mike Judge, o criador de Beavis and Butt-Head e O Rei do Pedaço, pede que o Space Ghost complete uma polêmica tarefa para ser incluído em alguma de suas séries. A participação de Harland Williams não agrada muito o Space Ghost.