Edelweiss
Zorak perde a capacidade de se regenerar e deixa o Space Ghost sem líder de banda. Moltar ocupa o seu posto, e suas versões de canções folclóricas alemãs são um sonífero para o convidado Beck. Mas nem morto o Zorak vai deixá-los em paz.