Catástrofe Caribenha
Robert Irvine vai a Grand Rapids para tentar resgatar o restaurante caribenho Chez Olga. Seu salão escuro, cardápio sem graça e cozinha horrível estão acabando com a relação de mãe e filha que comandam o negócio.