Desastre com Vista para o Lago
Robert Irvine vai a Tomahawk para tentar salvar a churrascaria Besse’s on Clear Lake. A dona precisa que Robert a relembre de sua paixão pelo negócio, e a ajude a reparar mais de 30 anos de maus hábitos.