Pai Solo Desperta Sua Paixão
Robert Irvine está em Nutter Fort para ajudar um restaurante ítalo-americano inspirado na Virgínia Ocidental que serve churrasco e tem uma identidade confusa. Ele fará uma das maiores transformações da série.