Uma Filha Encontra seu Ritmo
Robert Irvine vai a Muncie para resgatar o decadente Madison Street Retro Diner. O dono está mal de saúde, e Robert tem dois dias para passar as ferramentas e a confiança que a filha dele precisa para assumir o comando.