Maus Momentos no Josephine’s
Robert Irvine vai para Chicago na tentativa de salvar o Josephine’s Cooking, um restaurante icônico de South Side. Ele precisa motivar o coproprietário Victor a assumir o negócio e aliviar sua mãe Josephine.