Um Restaurante Familiar em Pé de Guerra
Robert Irvine vai para Columbia, MO, para resgatar o McLanks Family Restaurant, que é administrado por uma mãe solteira e seus cinco filhos adultos. Eles brigam constantemente, e a tensão está destruindo tanto a família quanto o restaurante.