Inspeção Surpresa
Neste episódio, Robert ajuda Tasso, o teimoso proprietário de um bistrô em North Versailles, Pensilvânia. Robert tenta salvar o restaurante enquanto planeja uma inspeção para mostrar os problemas do estabelecimento.