A Emboscada: Abaixo da Superfície
Robert dirige-se ao De Rican Chef, em Virginia Beach, Virgínia, onde sua proprietária Raquel e seu filho Reuben não conseguem gerar muito lucro. Raquel conta por que perdeu sua paixão e Robert tenta ajudar a família.