A Emboscada: Estrela Apagada
Chef Robert dirige-se ao Starlite Restaurant and Pizza em West Orange, Nova Jersey, depois que o filho do proprietário pede ajuda. Robert encontra uma cozinha extremamente suja e uma equipe de trabalho que não quer mudar.