Em Robert, Nós Confiamos
O chef Robert tenta salvar um restaurante italiano em Oviedo, Flórida. Ele precisa atualizar um menu, melhorar o serviço e a decoração, além de descobrir que o filho do dono é capaz de gerenciar o negócio.