Exercício Surpresa
Robert responde ao pedido de ajuda de um restaurante e mercado orgânico em Harker Heights, Texas. Ele ensina os proprietários a adotar procedimentos operacionais mais eficientes e os ajuda a preparar pratos saudáveis.