Bebidas Proibidas
Quando Robert responde ao pedido de ajuda de um bar e restaurante em Waynesboro, Geórgia, ele descobre que o serviço é lento e a licença para vender bebidas alcoólicas foi suspensa devido a impostos atrasados.