Eu Dormi com uma Faca
Semanas depois de um amigo de 18 anos relatar seu desaparecimento, suas roupas aparecem queimadas em uma lata de lixo atrás de uma casa no subúrbio. Testemunhas levam os investigadores até um jovem com histórico de violência.