Você Não Vai Embora
Um trabalhador de uma plataforma de petróleo de 33 anos liga para o 911 para relatar o desaparecimento de sua namorada. Um teste de polígrafo fracassado leva os detetives a suspeitar que esse namorado aparentemente atencioso é um psicopata total.