Ela Disse Que Não Se Importava
Grávida de seis meses, Martine Bernard desaparece, e dias depois, seu pai também. Quando os policiais interrogam o marido da vítima, Cassandritz Blanc, eles descobrem que ele é um psicopata calculista e cruel.