Se Amo, Mato
Em uma noite tranquila de inverno, uma mãe encontra seu filho de 22 anos horrivelmente desmembrado em seu porão. O único suspeito é a ex-namorada da vítima, que está em sua casa sem emoções e com sangue nas mãos.