Jonas Brothers
Elmo desafia os Jonas Brothers a fazerem suas caretas mais divertidas. O dinâmico trio de irmãos também ensina a Elmo a importância de escovar os dentes antes de dormir e canta Brushy Brush para reforçar essa importância.