Andy Cohen / Josh Groban
Quando Grover se perde para ser a estrela convidada do programa, Andy Cohen se aproxima e finge ser Grover. Como um apresentador de programa de entrevistas. Josh Groban canta "Eu amo Lixo" (I love Trash) com Oscar.