Viajantes: Perdidos no Tempo
Um garoto de 10 anos que acaba de perder seu pai, usa uma máquina do tempo caseira para viajar ao passado para encontrá-lo.
Leo, um divertido e imaginativo garoto de 10 anos que acaba de perder seu pai e melhor amigo, usa uma máquina do tempo caseira para viajar ao passado e encontrar o pai, que ele acredita estar perdido no tempo.