O Clube do Tesouro
Leah, uma curiosa garota de 12 anos, recruta seus colegas de escola Marshy e Tessa para caçar o mítico tesouro de sua cidade, mas eles logo descobrem que a lenda esconde segredos muito mais complexos do que imaginavam.