Noite de Sustos
Três amigos decidem passar a noite de Halloween dentro de uma loja de fantasias de terror, mas o lugar é assombrado por um espírito do mal.
Três amigos decidem passar a noite de Halloween dentro de uma loja de fantasias de terror, mas descobrem que o lugar é assombrado por um espírito do mal e embarcam numa aventura arrepiante para chegar vivos ao dia seguinte.