Inspetor Aranha
O maior detetive do mundo dos insetos tem que aprender a trabalhar com uma nova parceira para desvendar um misterioso assassinato a bordo de um avião.
O maior detetive do mundo dos insetos tem que aprender a trabalhar com uma nova parceira para desvendar um misterioso assassinato a bordo de um avião e salvar tanto o mundo dos insetos quanto o dos humanos de um perigoso vilão.