Scarygirl
Enquanto o mundo é tomado pela escuridão, uma menina deve viajar à uma misteriosa cidade de luz para salvar seu pai e evitar a destruição do planeta.
Quando seu mundo é envolvido pela escuridão, a pequena Arkie precisa superar seus medos e viajar para uma misteriosa cidade de luz para salvar seu pai de um perigoso cientista e impedir a destruição de seu planeta.