Substitutos
Após a morte de seu marido, Faye transfere sua consciência para um androide, mas percebe que a IA não é capaz de substituir seu verdadeiro amor.
Após a morte de seu marido, Evan, Faye decide transferir sua consciência para um androide, mas percebe que a inteligência artificial não é capaz de substituir seu verdadeiro amor e acaba entrando em uma inesperada trama de perseguição.