Jordin Sparks / Nature Nick
Nature Nick ajuda Elmo a aprender tudo sobre diferentes animais noturnos. Mais tarde no programa, Jordin Sparks impressiona Elmo e o público com uma incrível interpretação de "A Dona Aranha" (Itsy Bitsy Spider) com um amigo aranha.