Blake Lively / Dan + Shay
Elmo adora jogar em seu programa de entrevistas, e "Elmo mandou" é um favorito dos fãs que coloca Blake Lively à prova. Elmo e Come-Come discutem sonhos que tiveram antes e os cantores country Dan + Shay cantam a música favorita dos fãs.