Jason Sudeikis / Ciara
O comediante Jason Sudeikis traz muitas risadas enquanto ajuda Elmo a aprender como se preparar para dormir e quando é hora de ir ao banheiro. Ciara é acompanhada por Zoe, Abby e Rosita para cantar "Tudo Sobre Acreditar em si Mesmo"..