Tudo desacelera quando John Oliver e Elmo competem em uma corrida em câmera lenta enquanto o autor Kwame Alexander conta a Elmo tudo sobre poesia. O show chega a um belo fim com Sofia Carson cantando docemente "Calma, bebezinho".