Aydan fica comovida quando fica sabendo do que Eda fez por ela. Serkan conta um segredo especial a Eda, e eles se aproximam cada vez mais. Devido ao sucesso de Selin no trabalho, Eda tem que preparar flores para ela em nome de Serkan.