Enquanto Serkan está dando uma palestra na competição, a equipe tem uma surpresa desagradável. Após voltar para Istanbul, Serkan desaparece. Eda, por outro lado, aceita um trabalho impossível e quando Serkan fica sabendo, ele fica furioso.